Polícia

Suspeito é preso por tráfico de drogas junto com amante, tia e ex-mulher em Curitiba

Um homem, de 28 anos, junto com sua amante, a ex-mulher e tia dele, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (5), em Curitiba. Foram três residências abordadas pela polícia, onde foram apreendidos no total seis pés de maconha, produtos fertilizantes para o cultivo da planta, 12 quilos da droga em tabletes, uma pistola .635 e 1300 reais em dinheiro.

O sargento Magno, da Rondas Ostensivas Táticas (Rotam) do 20º Batalhão, conta que a partir de uma denúncia anônima, equipes da Rotam e policiais do serviço reservado do 1º CRPM realizaram uma primeira abordagem em uma residência, no bairro Barreirinha, onde estufas com os pés de maconha foram encontrados. “Nessa residência havia um casal e indagamos o indivíduo se ele tinha mais drogas, foi quando ele revelou que teria meio tablete da droga compactada no freezer da casa de sua tia nas proximidades. A equipe foi até o local e realmente constatou essa droga armazenada na geladeira” explica o sargento.

A equipe foi ainda até uma terceira residência, no Centro Cívico, onde estava a ex-mulher do suspeito e a filha dele. “Lá encontramos 13 tabletes de maconha no freezer. Demos voz de prisão a todos os envolvidos e os ilícitos foram levados para a Central de Flagrantes. O pessoal da delegacia está entrando em contato com familiares dele para buscarem a menor e o conselho tutelar também já foi acionado para ficar ciente da situação”, finalizou Magno.

Nenhuma das pessoas detidas tinha passagens pela polícia e todos serão indiciados por tráfico de drogas. A Polícia Civil continuará investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.