ParanáPolícia

Soldado frustra fuga na madrugada no Complexo Médico Penal

Três presos tiveram sua tentativa de fuga frustrada, na madrugada desta quarta-feira (2), após serem flagrados por um policial militar que estava na guarda do Complexo Médico Penal (CPM), em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O soldado precisou realizar alguns disparos para impedir a fuga, mas ninguém ficou ferido.

Segundo o coronel Medeiros, comandante do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) o PM percebeu uma movimentação estranha no muro do Complexo, por volta da 1 hora, quando viu os presos tentando fugir.

“Os três presos são da segunda galeria. Foram impedidos, mas nem policial e nem os presos ficaram feridos. Se mesmo assim, eles não parassem a ação, o soldado teria que agir de maneira mais reativa”, explicou o coronel.

Ainda segundo o coronel, o Comando da Policia Militar do Paraná (PM-PR) está apoiando o BPGD, principalmente no sistema prisional. ” O preso não é um coitado. Rompeu a lei, tem que pagar pelo que fez e depois tentar ressocializar na comunidade”, completou.

Banda B 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.