Paraná

Sob efeito de drogas, neto agride avó de 65 anos e ameaça colocar fogo em casa, em São José dos Pinhais

Um jovem de 26 anos foi preso, na manhã desta segunda-feira (16), após agredir sua avô, de 65 anos, na casa em que os dois moravam, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Segundo a polícia, ele estava sob efeito de drogas e visivelmente alterado. Equipes do BOPE chegaram ao local e começaram as negociações para que ele se entregasse.

Em entrevista, o sargento Beckert revelou que a avó só conseguiu escapar após afirmar que iria ao banco, retirar dinheiro para o agressor. “Nossas viaturas chegaram ao local e imediatamente ele se trancou em um dos quartos da residência, acompanhado de um Pitbull”, contou à reportagem. O rapaz também ameaçou colocar fogo na casa.

“A equipe de negociação não teve êxito, então o grupo tático precisou invadir a casa. Ele estava em posse de uma faca e realizou ameças contra a própria vida. O indivíduo foi imobilizado, assim como o cachorro. Ambos foram medicados”, acrescentou Beckert.

O rapaz foi encaminhado à delegacia, à disposição da Justiça. A avó não teve ferimentos graves.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.