ParanáPolícia

Sete presos fogem da carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos

Sete presos fugiram da carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) nesta manhã de sexta-feira, 11. Segundo as informações, agentes do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) foram chamados, por volta das 5h30, para atender a ocorrência.

Na vistoria das celas, foi constatado que os presos serraram dois palitos da grade da porta e junto com outros 4 presos que ali estavam alojados, saíram para o corredor da galeria. Uma corda improvisada com cobertores amarrada a uma janela, conhecida como ‘tereza’, foi usada pelos fugitivos para alcançarem o pátio interno da unidade e assim fugir.

No momento da fuga a equipe Policial de plantão conseguiu deter dois presos dentro da galeria e outros dois no pátio da delegacia. Ainda conforme as informações da equipe, para evitar a fuga foi utilizada munição anti-motin. Dois presos ficaram feridos e a equipe do SAMU foi acionada para prestar apoio.

 

Bem Paraná-11/01/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.