Araucária

Semana de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas terá diversas ações de 25 a 30 de junho

Organizada pela Secretaria Municipal de Segurança Pública, por meio do Departamento de Assuntos sobre Drogas (DASD), a Semana de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas 2019 terá diversas ações de 25 a 30 de junho. A Semana visa alertar e esclarecer sobre os riscos do uso de drogas (lícitas e ilícitas). Confira a programação completa.

25 de junho: 15 horas – Blitz Educativa com distribuição informativo.
26 de junho: 14h20 – Blitz Educativa (na Praça da Bíblia).
26 de junho: 15 horas – Audiência Pública na Câmara Municipal. Evento abordará, entre outros assuntos, um panorama sobre o uso drogas, legislação vigente, uso inadequado de medicação e a relação entre uso de entorpecentes e direção (volante). A audiência é aberta ao público em geral. Acadêmicos que desejam certificado do evento precisam se registrar pelo penha.maria@araucaria.pr.gov.br .
26 de junho: 19 horas – Pedalada 10 km com saída do Parque Cachoeira em alusão à Semana de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas.
27 de junho: 9 horas – Palestra do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD) sobre suas ações no CRAS Centro (rua Avenida Brasil, nº 379 – Centro). O evento é aberto quem tiver interesse.
28 de junho: 13 horas – Inauguração sede da Guarda Mirim, no Jardim Primavera (rua Luiz Karas, nº 70, em frente ao CMEI Primavera). Evento aberto à comunidade terá diversas atividades. Entre elas, lazer para crianças e corte de cabelo.
30 de junho: 9 horas – Teste de Aptidão Física, no CSU (inscrições antecipadas CLIQUE AQUI). O evento é para maiores de 18 anos e, de acordo com a organização, os atestados médicos poderão ser entregues no evento.

30 de junho: 13 horas –  Gincana com a Família, no Parque Cachoeira. Evento terá percurso para a criança e o adulto/familiar. É recomendado chega às 13 horas para fazer inscrição para a atividade.

Prefeitura de Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.