Polícia

Receita Federal apreende helicóptero avaliado em mais de R$ 23 milhões em Curitiba

A Receita Federal apreendeu um helicóptero, avaliado em mais de R$ 23 milhões, no aeroporto do bairro Bacacheri, em Curitiba. A apreensão aconteceu na última quinta-feira (3), mas a informação foi divulgada neste domingo(6). A aeronave helicóptero Augusta estava no hangar de uma empresa, que realizava a manutenção dela.

A aeronave foi apreendida pelo fato de ser sido trazida irregularmente para o Brasil. O helicóptero teve operdimento decretado pela Alfândega do Aeroporto de Viracopos.

As informações foram repassadas pelo auditor fiscal da Receita Federal, André Ferreira dos Santos, também chefe da Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho da 9 Região Fiscal.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.