Polícia

Rapaz é preso pela GM após ameaçar familiares com faca

A Guarda Municipal de Araucária prendeu nesta segunda-feira (23), um rapaz após ele ter ameaçado a família com uma faca, no bairro Iguaçu.

A equipe se deslocou até o local após informação de que um rapaz totalmente alterado e agressivo, estava ameaçando seus familiares de morte. Segundo a família ele queria dinheiro para comprar drogas. A mãe relatou que o filho tinha fugido de um centro de reabilitação de usuários. Ela disse que o filho chegou em casa e começou a quebrar os utensílios, gritando que queria dinheiro.

Com o jovem foi encontrado um celular, do qual a mãe do rapaz disse não saber a procedência. Ao ser questionado ele comentou que havia comprado de um amigo. No entanto, quando a GM verificou os dados viu que o aparelho tinha sido roubado no mesmo dia com assalto a mão armada.

 Sendo assim, a central entrou em contato com a vítima do roubo qual imediatamente identificou seu celular e reconheceu o indivíduo como o autor do crime.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido à Delegacia para providências cabíveis.

Ivone Souza

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.