ParanáPolícia

Presos pedem remédio, rendem policial e um morre durante confusão em delegacia

Um preso morreu após uma confusão na carceragem da Delegacia de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no fim da noite desta terça-feira (14). A informação da Comissão de Direitos Humanos da OAB-PR é que detentos pediram por remédio, renderam um policial e outro reagiu disparando, atingindo um homem, que estava preso há dois meses por furto.

Segundo o advogado Nilton Ribeiro, presidente da comissão da OAB, as delegacias superlotadas são um problema grave. “Delegacia não é lugar de preso, mas sim em penitenciária. Situação difícil para o preso e também os policiais. É lamentável a perda de uma pessoa e o que os policiais acabam passando”, destacou.

O corpo de Cristiano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

 

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.