Polícia

Preso médico que fazia consultas particulares na hora de atendimento como servidor

Em Astorga, no Norte Central do estado, um médico do Município foi preso em flagrante fazendo atendimento particular no horário em que deveria cumprir expediente na rede municipal de saúde. A prisão foi efetuada nesta segunda-feira, 24 de junho, por agente do Ministério Público do Paraná.

A 1ª Promotoria de Justiça da comarca recebeu na sexta-feira, 21 de junho, notícias de que o médico teria o hábito de bater ponto na unidade de saúde municipal onde deveria estar de plantão para depois seguir para outro local, onde realizava consultas particulares. O fato foi verificado nesta manhã por equipe do MPPR, que efetuou a prisão em flagrante do profissional.  Nos próximos dias, será oferecida denúncia criminal contra ele. Apura-se a prática dos crimes de estelionato, falsidade ideológica e prevaricação por parte do servidor.

 

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.