Araucária

Prefeitura realiza curso de Libras em parceria com o CIEE

A Prefeitura do Município de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), promove o curso de Libras para servidores da SMAS. O objetivo é capacitar e qualificar o atendimento da pessoa surda. O projeto obedece a Lei de Inclusão, promovendo e assegurando a igualdade de todos.

A Educadora Social, Elida Santos Gouveia comenta que já teve dificuldades em atender surdos anteriormente e que o curso vai facilitar o serviço à população.

Para o professor de Libras do CIEE, Sandro José Batista, o curso vai agregar não só aos servidores como também a todos os munícipes que necessitem de atendimento.

O curso finalizou o Primeiro Módulo nesta terça-feira (3) e iniciam o segundo módulo na próxima semana.

Prefeitura de Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.