Araucária

Prefeitura de Araucária prorroga prazo para inscrições em processo seletivo simplificado para Médico do Trabalho e Médico Psiquiatra

A Prefeitura de Araucária prorrogou o prazo para as inscrições no processo seletivo simplificado (PSS) de Médico do Trabalho e Médico Psiquiatra. As inscrições são gratuitas e agora ocorrerão até às 17 horas de 13 de dezembro no site da Prefeitura (www.araucaria.pr.gov.br). O PSS consiste em prova de títulos referentes à escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço. Este processo seletivo terá prazo de validade de um ano, a contar da homologação, e pode ser prorrogado, uma única vez, por igual período a critério da Prefeitura.

Conforme o edital nº 240/2019 – SMGP, estão previstos 1 vaga (+cadastro de reserva) para Médico do Trabalho e 03 vagas (+cadastro de reserva) para Médico Psiquiatra. A Prefeitura de Araucária tem o direito de “proceder as contratações em número que atenda ao interesse e às necessidades do serviço, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação final e ao prazo de validade deste Edital”. A contratação ocorrerá em Regime Especial, com fundamento no art. 37, inciso IX, da Constituição Federal, Lei Municipal nº 3.496/2019 e Decreto nº 33.553/2019.

É importante lembrar que é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar, no Diário Oficial do Município, a publicação de todos os atos referentes a este PSS.

Confira mais informações na página de concursos da Prefeitura: CLIQUE AQUI

Prefeitura de Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.