Araucária

Prefeitura de Araucária já instalou mais de 40 parques infantis em escolas e CMEIs

A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SMED), já implantou mais de 40 parques infantis em escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). Grande parte dos alunos retornará às aulas com já com esta novidade. Com isso, quase todas as unidades previstas nesta etapa já foram atendidas. Todas as escolas municipais e CMEIs que contam com espaço suficiente para receber a estrutura terão os parques infantis.

Entre as unidades já beneficiadas estão as escolas municipais Rosa Picheth (Guajuvira), Jacomel (Gralha Azul), Eglé Cordeiro (Califórnia), Aleixo Grebos (Vila Angélica), CMEI Primavera (Jd. Primavera), CMEI Capinzal (Capinzal) e CMEI Vitório (Barigüi). Conforme a SMED, a grande estrutura em madeira plástica dos parques tem durabilidade de muitos anos e uma aquisição como esta é inédita na rede municipal.

Prefeitura de Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.