Araucária

Prefeitura de Araucária inscreve pessoas e empresas interessadas em participar de exposição e venda na Feira de Finados

A Prefeitura de Araucária está com inscrições abertas para pessoas e empresas interessadas em participar da exposição e venda de produtos (como velas, arranjos de flores naturais e artificiais e artigos religiosos) na região dos dois cemitérios municipais durante o feriado de Finados (01 e 02 de novembro). Os interessados devem protocolar a documentação no Espaço do Empreendedor, localizado no Paço Municipal (rua Pedro Druszcz, nº 111), até o dia 18 de outubro. O Espaço do Empreendedor atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. A definição dos selecionados ocorrerá por sorteio.

O edital completo sobre a seleção (que inclui requisitos, documentos e outros detalhes) já foi publicado no Diário Oficial do Município (CLIQUE AQUI para download) ou no Espaço do Empreendedor. Mais informações pelo telefone (41)3614-1770 ou e-mail: sala.empreendedor@araucaria.pr.gov.br .

Considerando a necessidade de fomentar o comércio local, em conformidade com o artigo 37 da Lei Complementar Municipal 017/2018 (que visa estimular a abertura ao mercado local, em especial às micro e pequenas empresas e ao fomento a agricultura familiar), não serão cobrados taxas para a participação.

Prefeitura de Araucária

 

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.