AraucáriaEconomia

Prefeitura de Araucária busca parceria com empresários para disponibilizar mais vagas empregos no Sine

A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE), está oferecendo aos empresários um apoio para a contratação de mão de obra especializada. Sem custo algum, o empreendedor pode cadastrar sua empresa no SINE local para oferecer oportunidades aos trabalhadores.

“Fazemos um elo entre o empregador e o trabalhador. Temos uma equipe de captação à disposição das empresas para cadastramento destas vagas disponíveis, oferecendo ao empresário mão de obra e ao trabalhador o emprego”, comenta o secretário Maurício Schwind Sabino.

Intermediando a oferta e procura, a SMTE envia candidatos somente dentro do perfil exigido pela empresa, na qual a esta preenche um formulário com 20 itens, contendo informações sobre qual a experiência exigida, quais cursos são obrigatórios, dentre outras informações. Essas informações são para ‘filtrar’ o funcionário que deseja contratar.

CONTATOS – Para entrar em contato e disponibilizar as vagas existem três opções. O empresário pode dirigir-se até a SMTE, na Rua Álvaro Linhares Ehlke nº 333, ligar através dos números (41)3642-1865/3643-4180, ou enviar um email para agaraucaria-captacao@sejuf.pr.gov.br , repassando as solicitações de vagas ou agendando uma visita de nossa equipe.

Além disso, se a demanda de contratação for grande, a Secretaria de Trabalho e Emprego também disponibiliza salas para sua empresa realizar as entrevistas com os trabalhadores, com data e horário agendado.

Prefeitura de Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.