Araucária

Prefeitura assina novo contrato de manutenção e outras melhorias de iluminação pública

A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo (SMUR), assinou nesta sexta-feira (02) o contrato com a Quark Engenharia, nova empresa responsável pela prestação de serviço de manutenção e outras melhorias de iluminação pública no município. O contrato com a empresa que, até então, era responsável pela prestação de serviço foi rescindido pela Prefeitura por descumprimento de prazos.

Além da manutenção de rotina dos pontos de iluminação já existentes, o serviço previsto em contrato inclui a instalação de novas luminárias, substituição de materiais e equipamentos (incluindo luminárias de LED) e a realização de projetos de redes elétricas. Araucária está trabalhando para substituir 8 mil pontos de iluminação por lâmpadas de LED até o fim deste ano. Esse número equivale a metade de toda a rede de iluminação pública do município. Gradativamente, todo o parque de iluminação será substituído por lâmpadas de LED.

Solicitações – Os moradores de Araucária podem solicitar manutenção de iluminação pública por meio do telefone (41)3614-1453, o Disque Iluminação Pública. É importante fornecer o número de identificação do ponto de luz (no braço da luminária) para agilizar a localização do local com problema.

 

 

Prefeitura de Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.