Polícia

Porteiro ouve gritos e homem é encontrado morto dentro de guarda-roupa

Um homem, de 53 anos, foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava, na Rua Emiliano Perneta, no Centro de Curitiba. A polícia foi acionado após o porteiro do prédio ter ouvido gritos vindos do décimo andar do edifício.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo do homem estava enrolado em um cobertor, dentro de um guarda-roupas no apartamento. A vítima estava amarrada. Ainda não há informações sobre a autoria do crime ou sua motivação.

Atualização

De acordo com o delegado Luiz Alberto Cartaxo, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, a vítima foi identificada como José Carlos, de 57 anos, que morava no prédio. Conforme as investigações, o homem costumava trazer pessoas para seu apartamento, onde oferecia serviços de corte de cabelo e maquiagem.

A Polícia Civil também informou que, nos últimos dias, uma mulher e dois homens estavam convivendo no local. Os vizinhos relataram terem ouvido barulho semelhante a uma briga durante a tarde e passaram a desconfiar quando José não atendeu mais a porta. A Polícia Militar foi acionada, e encontrou sinais de luta corporal no apartamento. O corpo da vítima foi localizado dentro do guarda-roupas, enrolado em um cobertor, com mãos e pés amarrados.

O estado em que o homem estava, conforme a polícia, sugere a participação de pelo menos duas pessoas no crime. José estava com uma lesão na cabeça e há suspeita de que tenha sido estrangulado, mas somente a perícia poderá confirmar a causa da morte.

Duas pessoas foram vistas saindo do prédio, com um saco. Alguns objetos, como um aparelho de som antigo, foram roubados do apartamento da vítima. De acordo com Cartaxo, o caso pode se tratar de latrocínio, quando a vítima é morta em decorrência de um roubo, mas o delegado acredita que a morte possa ter outras motivações, ligadas a relacionamentos. Com isso, o assassinato continua sendo investigado pela DHPP.

O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Massa News – 04/10/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.