AraucáriaPolícia

Polícia prende em Araucária filho que matou o pai; ele confessou o crime e alegou abusos na infância

Policiais civis de Araucária cumpriram mandado de prisão, nesta quinta-feira, contra Murilo Weber, suspeito de matar seu pai Cezar Weber, com golpes de picareta e machado, porque Cezar se recusava a dar dinheiro para o filho comprar cocaína. O crime ocorreu na madrugada de sábado para domingo (15). Contudo, o próprio Murilo, por volta das 16h, acionou a polícia afirmando que teria encontrado o corpo de seu pai, sem vida, na residência.

Ao chegar no local do crime, os investigadores da polícia civil receberam informações preliminares de guardas municipais e da PM, que atendiam o local de morte. Com essas informações, os policiais civis iniciaram diversas diligências, já desconfiados das versões apresentadas por Murilo, que estava no local do crime e se contradizia a cada versão dada.

Assim, policiais da Delegacia de Araucária ouviram testemunhas, coletaram imagens de câmeras da região e apresentaram relatório para o Delegado Tiago Wladyka, que representou pela prisão preventiva de Murilo. Com o mandado de prisão em mãos, o delegado e os investigadores prenderam Murilo na manhã desta quinta. Murilo, uma vez preso, finalmente confessou ter matado o pai, mas alegou que o fez porque era violentado quando criança.

Após interrogado, Murilo está preso na DP Araucária, onde permanecerá à disposição da justiça.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.