Paraná

Polícia investiga estupro dentro da Casa do Estudante Universitário em Curitiba

 

A Delegacia da Mulher investiga a denúncia de um caso de estupro contra uma mulher na Casa do Estudante Universitário do Paraná (CEU), no Centro de Curitiba. Como a investigação está sob sigilio, a polícia não divulgou o nome nem idade da vítima, mas ela já passou por exames de corpo de delito e prestou depoimento.

O crime foi denunciado na página “Spotted: Reitoria UFPR” no Facebook, que  traz publicações anônomias. Segundo o relato, o crime teria acontecido durante a festa de aniversário de 70 anos da CEU em 11 de agosto deste ano.

O post afirma que as  câmeras de segurança mostram o suspeito, que seria morador da Casa, conversando com outros residentes às 3h51: “Às 3h56 ele saiu com a vítima (que não era moradora, apenas estava participando do evento) extremamente alcoolizada pretendendo subir com ela pelo elevador (…). Às 5h40, a moça foi encontrada próxima à recepção, chorando muito, alegando estar em um quarto em que o homem não a deixava sair”.

Na terça-feira (2), a página da Casa da Estudante Universitária de Curitiba (CEUC), que abriga apenas mulheres, postou uma nota de repúdio sobre o caso. “Como uma casa que abriga exclusivamente estudantes mulheres, a CEUC vem a público expressar sua indignação e repúdio perante a situação e exigir da CEU que sejam tomadas as providências necessárias para a devida expulsão do agressor e uma retratação pública quanto a sua condescendência com o estuprador bem como a sua displicência com o crime cometido em suas dependências”, diz um trecho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bem Paraná – 04/10/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.