Polícia

Polícia encontra corpo de mulher morta há mais de dois anos e marido confessa crime

A polícia encontrou, nesta quarta-feira (7), o corpo de uma mulher que teria morrido há mais de dois anos em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. O corpo estava enterrado na zona rural do município e um homem foi detido pelo crime.

Segundo as primeiras informações, a polícia tinha indícios de que uma possível ossada humana poderia estar enterrada na região de Bateias. Com autorização da Justiça, uma equipe foi até o local, onde foi recebida por um homem, que imediatamente apontou o local em que este corpo estaria enterrado.

 Em depoimento, o detido confessou que o corpo enterrado seria de sua esposa, Cristiane Ferreira, que morreu em 16 de junho de 2016. A morte teria acontecido após uma discussão entre o casal. Ele afirmou que usou uma corda para enforcar a vítima.Já a ocultação do cadáver, segundo o depoimento inicial, teria sido realizada pelo irmão e por um amigo do suspeito, que passam agora a ser procurados pela Delegacia de Campo Largo.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

 

 

 

 

Banda B- 08/11/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.