Polícia

Polícia Civil investiga possível estupro de empresário contra filha do amigo na RMC

Um empresário de Colombo, de 50 anos, é investigado após uma denúncia de abuso contra uma menina de onze anos. Segundo a família da garota, ele teria se aproveitado da amizade de anos para se aproveitar dela durante uma carona para uma pescaria. O caso aconteceu no início desta semana em Bocaiúva do Sul, região metropolitana de Curitiba.

A mãe da garota, que não será identificada pelo caso estar em investigação, disse  que o empresário usou da confiança pela família para cometer o ato. “Eram 30 anos de amizade e sempre tivemos essa proximidade. Infelizmente, ele usou da confiança para fazer isso. Marcamos uma pescaria e foi todo mundo. Minha filha pediu para ir no carro dele, que é automático, e não vimos maldade nisso. Foi aí que ele praticou o abuso”, afirmou.

Segundo a mãe, a filha relatou que no trajeto da ida o empresário começou a passar a mão nas pernas dela e dar um beijo no rosto quando via uma vaca. “Foram assim neste caminho de ida, com ele falando que quem visse uma vaca tinha que dar um beijo no rosto do outro, além da mão nas pernas”, lamentou.

Ainda de acordo com a mãe, embora a menina tenha pedido para o empresário parar, isso não teria acontecido. “Chegamos na represa então e ela não falou nada. Em determinando momento, ele a chamou para ir até uma cachoeira, mas sorte que fui junto. A gente nunca poderia suspeitar dele”, disse.

Na volta, a adolescente, que não havia relatado nada, foi novamente com o empresário. “Colocou ela no colo para dirigir e a mão dela no pênis, quando ela passou a chorar. Só veio a contar para a gente no dia seguinte, quando passou a entender tudo o que aconteceu. Então, fomos à delegacia e prestamos o depoimento ao delegado Erineu Portes, da Delegacia de Colombo”, afirmou.

Agora, a mãe quer justiça no caso. “Até agora, minha filha está passando por traumas, a gente tem carro do Conselho Tutelar aqui na nossa frente e o suspeito nada. Nem sei se já foi ouvido. Parece que a esposa o expulsou de casa e ele já está viajando”, ponderou.

Sobre o caso, a reportagem pediu uma nota à Polícia Civil e aguarda um retorno.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.