Polícia

Pneu estoura e motorista fica ferido ao tentar calibrá-lo em posto de Curitiba

Um homem foi calibrar o pneu do carro em um posto no bairro Guabirotuba, em Curitiba, na tarde desta segunda-feira (13), e acabou sofrendo lesões no braço, após o pneu estourar. Os bombeiros foram acionados, mas os ferimentos foram leves e não foi necessário o encaminhamento ao hospital.

Segundo o frentista Ricardo Gomes, que trabalha há um ano no posto de combustível, essa foi a primeira vez que um acidente deste tipo aconteceu. “Foi a primeira vez que aconteceu isso aqui. Ele ficou com uma marca no braço, mas poderia ter sido pior, se tivesse pego no rosto, por exemplo. Felizmente, ele ficou bem”, contou.

A calibragem dos pneus varia de acordo com cada veículo e o tamanho do aro utilizado. As informações de calibragem, na maioria dos modelos, geralmente são informadas atrás da tampa de entrada do combustível. Em caso de dúvida, o indicado é solicitar a ajuda dos profissionais do posto.

 

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.