Paraná

PM flagra carro roubado e perseguição termina em confronto; um suspeito morreu

Uma perseguição a carro roubado terminou em confronto na tarde desta quinta-feira (6), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma viatura percebeu que o veículo poderia ser o roubado e tentou a abordagem no bairro Guaraituba, o que iniciou a perseguição.

O soldado Rodrigues explicou que uma primeira equipe da PM chegou a perder contato com o veículo Fluence, mas na Vila Zumbi dos Palmares, uma da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) realizou nova abordagem. “Ao baterem o veículo, os suspeitos já tentaram fugir pelo mato. O Canil da PM chegou a auxiliar no perímetro, para a busca, e foi quando um dos suspeitos apontou a arma e entrou em confronto”, explicou.

No confronto, o homem de aproximadamente 25 anos morreu. Entre os outros passageiros do veículo, um fugiu e o outro optou por se entregar.

Com o suspeito, a PM encontrou um revólver calibre 32, mas acredita que mais armas possam ter sido abandonadas no matagal.

O carro da fuga havia sido roubado na quarta-feira (5), no bairro Bacacheri, em Curitiba.

A Polícia Civil passa a investigar o caso para tentar encontrar o suspeito que fugiu.

 

 

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.