ParanáPolícia

PF deflagra segunda fase de operação que investiga fraudes em aposentadorias

Nesta terça-feira (11), a Polícia Federal deflagrou a segunda fase da Operação Octopus, para combater fraudes em aposentadorias por idade, por tempo de contribuição e pensões por morte. Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Curitiba e Paranaguá, no litoral do Estado.

De acordo com a Polícia Federal, o objetivo desta fase da operação foi apreender documentos relacionados às fraudes que já tinham sido descobertas na primeira fase, realizada em 14 de maio deste ano, quando a investigação identificou que, para obter os benefícios fraudulentos, a organização criminosa criou mais de 800 vínculos empregatícios fictícios.

>>>>>>>>> Leia mais em Massa News

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.