ParanáPolícia

Perseguição de cinema após arrastão em loja de veículos termina com um morto

Uma perseguição de cinema, que saiu do bairro Fazendinha, em Curitiba, e terminou na BR-376, em São José dos Pinhais, região metropolitana, deixou um suspeito morto em confronto. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (22) após um assalto a uma loja de veículos na capital, em que a caminhonete de um cliente foi levada.

O tenente Gruber, da Polícia Militar, explicou que o suspeito tinha a cobertura de outros marginais. “Os autores foram até uma loja de veículos no Fazendinha e fizeram o assalto, levando os celulares e, um deles, a caminhonete de um cliente. Imediatamente nossa equipe policial foi chamada e fizemos a perseguição, que terminou na entrada da BR-376, com o suspeito largando o carro e indo para um matagal”, descreveu.

No matagal, o suspeito entrou em confronto com policiais militares do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e morreu. Os outros envolvidos no assalto, que fugiram em outro carro, não foram localizados até o fechamento da reportagem.

 

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.