Polícia

Passageiro cai de ônibus durante desembarque e é atropelado pelo coletivo na RMC

Um homem, de 49 anos, ficou gravemente ferido ao ser atropelado por um ônibus do transporte coletivo depois de cair do veículo durante uma parada para o desembarque de passageiros. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (2), no quilômetro 30 da Rodovia dos Minérios, em Rio Branco do Sul, Região Metropolitana de Curitiba.

O socorrista do Corpo de Bombeiros, Eduardo Bonfim, conta que a vítima apresentava sinais de embriaguez e que o atropelamento provocou ferimentos nas pernas, barriga, peito e uma fratura de fêmur no passageiro. “No momento em que o ônibus parou para o passageiro desembarcar, o mesmo caiu de dentro do veículo e o coletivo acabou passando por cima dele, pegando o corpo lateralmente, afetando perna, abdômen e tórax. Ele apresentava sinais de embriaguez”, disse Bonfim.

A vítima estava inconsciente durante os primeiros atendimentos e foi encaminhada ao hospital por uma ambulância do Samu.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.