Paraná

Pagamento do Seguro DPVAT vai até 30 de abril no Paraná

noticia_306068_img1_curitiba_trant_tnovo35-850x566A Seguradora Líder-DPVAT, administradora do Seguro DPVAT, ampliou a data de pagamento do Seguro DPVAT, excepcionalmente, para o dia 30 de abril no Estado do Paraná.

As guias para pagamento, à vista ou da primeira parcela, de todas as placas, estão disponíveis para emissão, através do site: www.dpvatsegurodotransito.com.br/pagamento .

A Seguradora reforça que o pagamento à vista também pode ser realizado através de consulta ao Renavam, diretamente, nas agências do Banco do Brasil, Sicredi, Bancoob e Rendimento.

Os correntistas desses bancos também podem fazer a transação pelo autoatendimento.

No caso de parcelamento do Seguro DPVAT, que somente se aplica a motos, ônibus, micro-ônibus e vans, usados, ficam mantidos os vencimentos da segunda e terceira parcelas, acompanhando o calendário do IPVA.

A Seguradora esclarece, ainda, que os proprietários dos veículos isentos de IPVA podem pagar o Seguro DPVAT, à vista, até a data do licenciamento, o que ocorre somente a partir do 2º semestre.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.