ParanáPolícia

Ônibus tomba em valeta e usuários colocam a culpa na estrada ruim sem acostamento

Um ônibus da linha do bairro Guarituba, que tinha acabado de sair do Terminal de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, caiu em uma valeta na manhã desta segunda-feira (14). O acidente foi na Rua São José, no Guarituba, em Piraquara. Apesar do grande susto, ninguém ficou ferido.

Segundo usuários do transporte coletivo e moradores da região,  a rua está em péssimas condições, com valetas e muitos buracos.

“Essa rua é muito perigosa, não tem acostamento, está cheia de buracos, quando um carro passa o outro tem que parar. O ônibus foi desviar e um veículo e acabou caindo na valeta. Por sorte, ninguém se machucou”, disse um vizinho, que se identificou como André.

Os passageiros saíram do ônibus sem ferimentos, assim como o cobrador e o motorista.

Prefeitura e Cohapar

A Prefeitura de Piraquara informou, por meio de nota, “que a Rua São José, no bairro Guarituba, está incluída no lote III do PAC Guarituba, que prevê a execução de serviços de terraplanagem, pavimentação, calçadas, galerias de águas pluviais e sinalização. As obras estão sendo executadas pelo Governo do Estado, por meio da Cohapar”.

Já a assessoria da Companhia de habitação do Paraná – COHAPAR, informou  que está enviando alguns técnicos ao local e em seguida enviará a resposta para a Banda B.

 

Banda B-14/01/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.