Paraná

Ônibus da Expresso Maringá fica sem freios em garagem, atropela e mata motorista na Lapa

Um trabalhador de 35 anos morreu dentro da garagem de uma empresa de ônibus no Centro da Lapa, região metropolitana de Curitiba. O homem foi atropelado por um coletivo que teria ficado sem freios, na manhã desta quinta-feira (11).

Informações iniciais dão conta que o trabalhador teria visto o ônibus desgovernado, após uma manobra para estacionamento na garagem. Bombeiros foram chamados e ele chegou a contar o que tinha acontecido, porém não resistiu aos ferimentos

“Uma equipe chegou no local e o rapaz, que seria motorista da empresa, estava com vida ainda, caído embaixo do ônibus, que ficou sem freios. Ele foi colocado na maca e entrou em parada cardiorrespiratória, devido às fraturas múltiplas que sofreu no peito”, descreveu  o sargento Roste, do Corpo de Bombeiros.

Segundo o sargento, não é possível definir como aconteceu o acidente. “Não sabemos se ele foi pego de surpresa pelo ônibus ou se tentou pará-lo ao ver que estava desgovernado. O rapaz ficou prensado por um carro que também foi atingido”, destacou.

O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

 

Do Portal BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.