Araucária

Não recebeu o carnê do IPTU 2019? Retire a guia de pagamento no Espaço Cidadão ou via internet

A data de vencimento para pagamento à vista ou da 1ª parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019 de Araucária é 12 de agosto. A Secretaria Municipal de Finanças faz o alerta: aqueles que não receberam o carnê por meio da entrega pelos Correios devem se dirigir ao Espaço Cidadão (que funciona no Paço Municipal) ou emitir a guia de pagamento pelo site da Prefeitura (www.araucaria.pr.gov.br). O IPTU 2019 tem 10% de desconto (exclusivamente sobre o imposto) para quem optar por pagamento à vista.

Para a emissão da guia de pagamento via internet pelo site da Prefeitura, basta clicar no ícone “IPTU 2019” localizado na barra superior do site. Para o acesso on-line à guia é preciso fornecer o número de inscrição imobiliária ou CPF/CNPJ.

A outra opção de acesso à guia de pagamento é retirá-la no Espaço Cidadão (rua Pedro Druszcz, nº 111, Centro). O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16 horas. O atendimento presencial no Espaço Cidadão também é uma oportunidade de atualizar o cadastro já que o endereço de entrega do carnê pode estar desatualizado.
Emissão on-line: CLIQUE AQUI

Prefeitura de Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.