AraucáriaPolícia

Músico de igreja com casamento marcado morre baleado em assalto em Araucária

Um jovem músico evangélico, de 21 anos, foi baleado e morreu em um assalto em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, na noite desta quarta-feira (12). Elias Martins dos Santos tinha acabado de sair de casa, na esquina das ruas Marechal Juarez Tavora com Governador Bento Munhoz da Rocha Neto, quando aconteceu o crime.
Martins esperava o ônibus para ir ao trabalho, quando foi surpreendido por dois homens que deram voz de assalto e, além de levar os pertences dele, ainda atiraram. O tenente Gumbowsky, do 17º Batalhão da Polícia Militar, explicou que os suspeitos estavam com o rosto tampado no momento do crime.
“O rapaz saía de casa para ir ao trabalho e, pelas imagens, os suspeitos sobem a rua e procuram uma vítima. Eles estavam encapuzados e tentam retirar a bolsa das costas do trabalhador. Tentando se desvincilhar, o jovem acabou levando o disparo”, descreveu.
O primo da vítima, Marcelo Varella da Silva, explicou que Elias trabalhava na produção de uma empresa no horário noturno e estava com o casamento marcado. “Um rapaz trabalhador, vítima destes vagabundos. Ele saía de casa só para trabalhar e infelizmente aconteceu isso hoje. A revolta é muito grande e a insegurança também”, desabafou.
O rapaz foi morto com um tiro de baixo calibre na região do ombro. A polícia acredita que a arma usada seja um revólver calibre 22. O corpo do rapaz foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e o crime seguirá investigado pela Delegacia de Araucária.

 

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.