Paraná

Mulheres são presas com drogas e 18 mil reais em dinheiro em Curitiba

Duas mulheres, de 19 e 22 anos, foram presas em flagrante com drogas e dinheiro pela Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (5), no bairro do Capão da Imbuía, em Curitiba.

O tenente Johanes, da Rone, explicou que a equipe fazia um patrulhamento de rotina, quando uma denúncia levou os policiais às mulheres que estavam nas proximidades de um bosque.

“Na abordagem, dentro de uma mochilha foram encontrados cerca de 12 quilos de maconha. Elas disseram que estavam ali para entrar a droga para alguém que elas não souberam dizer quem e que tinham pego a substância em uma casa no bairro Sítio Cercado. Nessa residência, mais cerca de 12 quilos de maconha foram apreendidos, além de uma quantia em dinheiro e uma quantidade de crack”, afirmou o tenente.

Ao todo, foram apreendidos 24 quilos e meio de maconha, 250 gramas de crack e quase 18 mil reais em dinheiro.

As duas suspeitas podem ser indiciadas pelo crime de tráfico de drogas, com uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão. A dupla segue detida à disposição de Justiça na Central de Flagrantes.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.