Polícia

Mulher que foi flagrada sendo agredida decide registrar BO e polícia passa a investigar caso

A mulher que foi flagrada sendo agredida no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, decidiu fazer um Boletim de Ocorrência (BO) na tarde desta segunda-feira (28). Segundo a Polícia Civil, com o registro, o caso passa a ser investigado pela Delegacia da Mulher. Há informações, de que a o casal seria ouvido pela polícia ainda hoje.

O flagra aconteceu na manhã deste domingo (27), na Avenida Fredolin Wolf. A internauta que flagrou as agressões chegou a chamar a Polícia Militar (PM). “A viatura da PM foi ao local as 8h49 e fechou a ocorrência 8h54. Não havia mais ninguém no local. Foram feitas diligências, mas o suspeito não foi encontrado”, informou a corporação ainda no domingo.

A coordenadora da Delegacia Mulher, delegada Márcia Rejane, exaltou a atitude da internauta. “Briga de marido e mulher se mete sim a colher. Se não tivermos o BO, mais pra frente ela vai ver a repercussão e pode começar a repensar na vida a partir daí. Além disso, o agressor acaba descobrindo também que as atitudes não ficam escondidas. Por isso, se deve sim fazer essa vigilância e meter a colher”, disse.

Denúncias à Delegacia da Mulher devem ser feitas no 3219-8600.

 
Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.