Paraná

Mulher passa mal, bate contra carro e morre dentro da ambulância no Centro Cívico

Uma mulher, de aproximadamente 60 anos, morreu após sofrer um mal súbito no meio do trânsito, em Curitiba, no começo da noite desta sexta-feira (29). Ela conduzia um Fiat Palio cinza quando perdeu os sentidos e desmaiou, na rotatória da rua Marechal Hermes, no Centro Cívico.

No momento do desmaio, o carro acabou colidindo contra outro veículo. O motorista do carro atingido, em torno dos 25 anos, tirou a mulher do Fiat Palio e tentou realizar manobras de reanimação cardíaca até a chegada de uma ambulância de suporte avançado do Samu.

Os socorristas continuaram com as manobras, mas infelizmente as tentativas de reanimação não tiveram sucesso.

A vítima foi conduzida ao necrotério de um hospital em Curitiba. O batalhão de Polícia de Trânsito foi até o local para atender o acidente e retirar o veículo da via.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.