ParanáPolícia

Mulher liga para a PM e diz que policiais civis “esqueceram” fuzil na casa dela, mas não era nada disso

Uma mulher entrou em desespero, na tarde desta terça-feira (28), após encontrar uma arma dentro de casa, no bairro Cajuru, em Curitiba. Na chamada feita à Polícia Militar (PM), a moradora relatou que policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) haviam estado ali minutos antes, então ela temia que um fuzil tivesse sido esquecido. Mas, no final, tudo não passou de um engano.

Com a chamada em mãos, a PM imediatamente comunicou o Cope, que voltou até o local. Lá, os policiais civis constataram que a arma, na verdade, era daquelas utilizadas na prática de airsoft. Sem saber como reagir, a mulher apenas disse que mora com o filho e que nunca viu o objeto em casa. “Eu arrumo o quarto dele e não vi nada”, disse.  Como o objeto não se trata de fato de uma arma de fogo, não houve configuração de crime e a arma nem mesmo foi levada pelos policiais, que encerraram a ocorrência no local.

 

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.