AraucáriaPolícia

Mulher e dois menores são pegos repassando dinheiro falso em Araucária

Um comerciante acionou a Guarda Municipal na tarde de quinta-feira (19), porque duas mulheres e um homem teriam feito compras no seu comércio e tentado pagar a conta com dinheiro falso. Com as informações repassadas a equipe pegou as iniciou um patrulhamento pela rua Manoel Ribas. Em determinado momento, acabou localizando os três suspeitos, sendo uma mulher e dois adolescentes, que foram reconhecidos pela vítima.

Na abordagem, os guardas encontraram várias cédulas de dinheiro falso, de posse dos três. Diante dos fatos, os menores foram encaminhados para a Delegacia da Mulher e do Adolescente e a suspeita foi levada para a Delegacia da Polícia Federal, a quem compete investigar crimes de dinheiro falso.

 

Ivone Souza com colaboração da GM

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.