Polícia

Mulher dorme em bar e pede ajuda para delegado após perceber que ficou presa

Uma mulher de 42 anos dormiu dentro de um bar do bairro Campina do Siqueira, em Curitiba, e ficou trancada por aproximadamente 4 horas no local. A situação aconteceu na madrugada deste domingo (23) e a cliente precisou pedir ajuda para um delegado da Polícia Federal (PF) para poder sair, já que o estabelecimento já havia fechado.

O bar fica localizado na Rua Major Heitor Guimarães e fechou por volta das 3 horas da madrugada. Foi quando a mulher acordou, em um ambiente completamente escuro, e percebeu que não estava em casa. “Nunca aconteceu isso comigo, estou muito triste com essa situação. Acabei dormindo no sofá, o segurança fechou o bar e me deixou aqui. A sensação de acordar em um lugar desconhecido é horrível”, explicou.  Ela também contou que estava no bar com os amigos e lamentou não ter sido chamada, nem mesmo pelos seguranças. “Liguei para um delegado pedindo ajuda. Não sou de beber muito e não sei o que aconteceu, mas o importante é que estou bem”, esclareceu. O bar tem um muro alto e o portão é uma lâmina de aço fechado com um cadeado. Um segurança providenciou uma ferramenta de corte para abrir o cadeado.

 

Banda B 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.