AraucáriaPolícia

Motorista foge em alta velocidade de viatura, perde o controle do carro e bate contra grade de casa em Araucária

O motorista de um veículo Ford Ka perdeu o controle e colidiu contra a grade de uma residência e um poste de luz, na noite deste sábado (11), na rua Paraná, no bairro Iguaçu, em Araucária. De acordo com a Guarda Municipal (GM), ele estaria fugindo de uma abordagem após ter sido flagrado disputando um racha e furando um sinal vermelho.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a viatura da GM seguia pela Av. Archelau de Almeida Torres, quando avistou dois carros avançando o sinal vermelho e iniciando um racha. Por conta da situação e com a intenção de orientar os motoristas, sinais luminosos e a sirene foram acionados. Neste momento, o motorista do Ford Ka empreendeu fuga em alta velocidade, passando por várias preferências, e na sequência perdendo o controle do veículo.

O condutor do carro ainda tentou fugir a pé e para detê-lo foi necessário utilizar algemas. O veículo foi entregue para o tio do motorista detido.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e junto foi o proprietário da residência que sofreu o dano para representar queixa.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.