Paraná

Motociclista morre no hospital após acidente em cruzamento, em Campo Largo

Um motociclista, de 21 anos, morreu após se envolver em um acidente, na madrugada deste sábado (30), no cruzamento entre a Avenida Centenário com a Rua Rui Barbosa, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital do Rocio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O grave acidente foi registrado por volta das 4h10. De acordo com informações do Jornal da Cidade, o sinal estava em alerta no cruzamento, a van seguia pela Rua Rui Barbosa, sentido bairro, e já havia passado a última faixa da Avenida Centenário, quando o motoqueiro colidiu fortemente na lateral da van, próximo ao pneu traseiro.

Na lateral da van existia as faixas refletivas regulares. A forte neblina e a alta velocidade podem ser as causas do acidente.

Equipes do Siate e Samu prestaram os primeiros socorros no local do acidente, encaminhando a vítima até a casa hospitalar. A equipe do hospital também tentou de várias formas manter a vítima viva, mas devido aos graves ferimentos, ela entrou em óbito horas após dar entrada no hospital.

O corpo do motociclista, identificado como Alan Kelvin Braga, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.