Paraná

Motociclista morre após ser arrastado por 22 metros e arremessado para fora da BR-277

Um motociclista, de 22 anos, morreu após se envolver em um acidente com outro veículo, na noite desta quarta-feira (6), na BR-277, na região do bairro Cajuru, em Curitiba. De acordo com relatos de testemunhas, o motorista de uma Van teria fechado a vítima no quilômetro 81 da rodovia, na pista sentido Curitiba, e fugiu sem prestar socorro.

O agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Alexandre conta que, segundo dois moradores da região, após a colisão o motociclista bateu contra uma mureta na lateral da pista e foi lançado para a ribanceira. “Segundo uma testemunha, uma Van teria fechado a moto, que veio a bater no guarda-de-reio e o motociclista foi lançado para a ribanceira. Outro rapaz que presenciou o acidente confirmou o relato e disse se tratar de uma Van mesmo, mas não soube passar outras características do veículo”, afirmou Alexandre.

O policial também explicou que a moto foi arrastada por vários metros, o que pode indicar o envolvimento de outro veículo no acidente. “O veículo não permaneceu no local e saiu sem prestar socorro. A moto foi arrastada por 22 metros antes de colidir na mureta e depois o corpo da vítima foi lançado pela ribanceira por mais nove metros”, disse ele.

O corpo do motociclista foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) e agora a Polícia Civil investigará o acidente.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.