Paraná

Motociclista gravemente ferido é socorrido por helicóptero após colisão com carro em Curitiba

Um motociclista ficou gravemente ferido, no final da tarde desta quinta-feira (31), após ser atingido por um carro na avenida Vereador Toaldo Túlio, no bairro São Braz, em Curitiba. A vítima foi estabilizada por uma equipe do Siate e um helicóptero foi acionado para resgate aeromédico.

De acordo com uma testemunha no local, o carro estaria saindo de uma academia e não teria visto a moto se aproximando. “Foi bem feio. Presenciei o exato momento da colisão. O carro estava saindo da academia, sem olhar para quem estava vindo de Santa Felicidade sentido Viaduto do Orleans, quando o motoqueiro acertou em cheio na lateral do veículo”, relatou.

O motociclista foi encaminhado para o Hospital do Rocio, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.