Polícia

Morre jovem que sofreu queimaduras após explosão de desodorante em Maringá

Morreu no hospital na noite dessa segunda-feira (5) um dos jovens que sofreu queimaduras , em Maringá, no dia 30 de julho. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico-Legal (IML).

Rodrigo Lima Netto, de 20 anos, estava no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Bom Samaritano com queimaduras de 2° e 3° graus. No dia do acidente, os jovens relataram que a explosão ocorreu porque o desodorante foi usado ao mesmo tempo em que se ascendeu um cigarro.

Netto não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito na noite dessa segunda-feira em decorrência de sepse de foco cutâneo e pulmonar. O corpo foi encaminhado ao IML.

De acordo com a assessoria do hospital, o outro jovem ferido teve alta no dia seguinte.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.