Araucária

Moradores do Jardim Tropical reclamam das péssimas condições das ruas

Moradores do Jardim Tropical, em Araucária, reclamam de falta de amparo do poder público. Todas as vezes que chove as ruas Bernardo Frederico Michel e Pedro Biscaia ficam totalmente alagadas e quando está sol fica cheia de buracos dificultando o tráfego de carros no local.

“A rua precisa de uma contenção, pois de um lado fica as cavas, e  quando chove ela enche e transborda para as ruas”, reclama um dos moradores. Além disso, eles dizem que os esgotos da rua estão abertos ocasionando mau cheiro.

Segundo eles, há muitas promessas de benfeitorias no local, mas que nunca saem do papel. Em bairros vizinhos as obras evoluem, mas quando chega no tropical elas emperram.  

Nossa redação entrará em contato com a prefeitura para saber mais detalhes sobre obras no local.

 

Confiram as fotos enviadas pelos moradores

 

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Tags

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.