Polícia

Morador de rua é atropelado enquanto dormia na calçada no Centro de Curitiba

Um morador de rua foi atropelado, na manhã desta terça-feira (17), enquanto dormia na calçada, no Centro de Curitiba. Segundo testemunhas, ele estava deitado em frente a uma loja de som, na rua Visconde de Guarapuava. Um cliente do estabelecimento estava de saída, em uma caminhonete, quando foi manobrar o veículo e passou por cima da perna do homem, que foi encaminhado ao hospital.

Um funcionário da loja, que preferiu não ser identificado, disse que o cliente não percebeu que tinha passado por cima da perna do homem. “Ele manobrou na calçada para não atrapalhar o fluxo de carros na rua. Estava com o vidro da caminhonete fechado e simplesmente foi embora. Nós, aqui da loja, que chamamos a ambulância. Escutamos os gritos e, quando saímos, vimos o homem segurando as pernas”, disse.

Ainda segundo o funcionário, o morador de rua já tinha sido alertado sobre o risco de ficar ali. “Nessa região sempre tem moradores de rua, mas aqui foi a primeira vez. Já tínhamos alertado ele, quando outro carro foi manobrar, mas ele continuou ali”, esclareceu.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Cajuru.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.