EntretenimentoParaná

MON recebe evento para discutir desenvolvimento sustentável

O Dia Mundial da Juventude será comemorado em Curitiba, na próxima segunda-feira, dia 12 de agosto, com um evento gratuito no Museu Oscar Niemeyer, que tem como objetivo a exposição da Agenda 2030 e incentivar a participação ativa de jovens em ações para alcançar os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas (ONU) até 2030. A reunião foi organizada pelo Youth Action Hub – Brasil (YAH) e contará com a presença de entidades de diversos setores da sociedade que promovem um impacto social positivo na cidade.

O evento é gratuito, mas por conta do espaço limitado, os organizadores recomendam que os interessados cheguem cedo ou garantam o seu lugar entrando em contato com o YAH Brasil pelo Instagram (@yah.br) ou pelo telefone (41) 99722 – 3113.

Programação:

Parte 1 – Dia Mundial da Juventude

DATA: 12/08 (segunda-feira)

HORÁRIO: 18h30 às 22h30

LOCAL: Museu Oscar Niemeyer – MON

Parte 2 – Hands On day

DATA: 17/08 (sábado)

HORÁRIO: 08h30 às 17h00

LOCAL: Comunidade Tiradentes – CIC

Mais informações sobre o evento no Facebook clicando aqui.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.