Polícia

Menina de 13 anos engravida após ser estuprada pelo tio no Alto Maracanã

A Polícia Civil de Colombo prendeu, na manhã desta sexta-feira (30), um homem de 57 anos suspeito de estuprar e engravidar a própria sobrinha, de 13 anos. O crime teria acontecido durante a madrugada, em janeiro deste ano, no bairro Alto Maracanã, enquanto os avós da vítima viajavam. A denúncia surgiu pelo telefone 181, o disque-denúncia da Secretária de Segurança do Paraná. De acordo com a polícia, a adolescente está prestes a dar a luz.

O delegado Irineu Portes, responsável pela investigação, afirmou que o homem já foi denunciado ao Ministério Público. “Ele alega que ele não cometeu o crime e que a prisão é uma injustiça, mas cabe a ele agora provar que é inocente”, afirmou. O homem foi preso durante uma batida policial em Colombo. “Ele tentou correr, mas foi alcançado pelas equipes, que descobriram que, contra o indivíduo, havia um mandado de prisão por estupro de vulnerável”, acrescentou Portes.

O tio da menina está preso e à disposição da Justiça. Ele deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável, com pena entre 8 e 15 anos de prisão.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.