Araucária

Laboratório Central ganha totem para agilizar atendimento

Agilidade e modernização do setor de atendimento. Estes são os objetivos do totem emissor de senhas instalado recentemente no Laboratório Central de Araucária. O dispositivo é basicamente um computador, uma ferramenta que está ajudando a agilizar a organização do serviço. Dessa forma, a acolhida dos usuários no Laboratório se torna mais rápida e sem a formação de fila.
A finalidade do totem é também melhorar a questão das prioridades, por isso, ele foi configurado de acordo com as leis e emite senhas conforme a prioridade. “Tive meu filho recentemente. Sempre que precisei do serviço do laboratório fui rapidamente atendida. Hoje eu cheguei, peguei a senha e em menos de cinco minutos já havia realizado o exame”, afirmou a moradora do bairro Costeira e dona de casa Jéssica Veiga, de 27 anos.

Cadastro – Os encaminhamentos para exames no Laboratório Central têm início na unidade básica de saúde mais próxima da casa do usuário. Por isso, é muito importante que os moradores mantenham os dados de contato atualizados na unidade. Em caso de dúvidas, basta procurar a UBS mais próxima.

 

 

Prefeitura de Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.