Paraná

Jovem usa garrafa de vidro para assaltar ônibus e acaba detido por moradores

Um jovem de 20 anos foi detido por moradores do bairro Santa Felicidade, em Curitiba, após assaltar um ônibus metropolitano na Avenida Manoel Ribas. De acordo com testemunhas, o criminoso se utilizou de uma garrafa de vidro para ameaçar a cobradora e o motorista da linha Campo Magro/Santa Felicidade, no final da tarde deste domingo (12).

Em entrevista, a cobradora informou que a abordagem aconteceu próximo a Rua João Volpe. “Assim que ele subiu no ônibus, já quebrou uma garrafa e foi em minha direção. Após pegar o dinheiro, ele saiu correndo para o matagal. Foi bem apavorante”, explicou.

Como os moradores viram para onde o suspeito tinha fugido, foram atrás dele e conseguiram realizar a detenção.

O guarda municipal Canali relatou que os moradores ouviram os pedidos de ‘socorro’ das vítimas. “Quando chegamos, ele já estava detido. Então realizamos o encaminhamento”, explicou.

O assaltante foi encaminhado à Central de Flagrantes de Curitiba.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.