Paraná

Jovem que foi desafiado a atravessar lagoa a nado desaparece na RMC

Um jovem de aproximadamente 20 anos desapareceu, na tarde deste sábado (7), ao tentar atravessar a Lagoa Azul de Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba.

De acordo com testemunhas, ele foi desafiado a atravessar o rio, mas sem habilidades de nado, ele acabou afundando próximo a metade da travessa.

Em entrevista à Banda B, um dos amigos confirmou a versão. “Eu pulei primeiro e ele veio atrás, mas indo mais para o meio, alguém comentou que duvidava que ele atravessaria. Nisso ele veio junto comigo. Quando já estava chegando na margem, percebi que ele tinha ficado para trás. Ainda tentei ajuda, mas ele afundou”, descreveu.

O Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost) foi chamado e realiza buscas para tentar encontrar o jovem.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.