Paraná

Jovem morre logo após sair do drive thru do McDonald’s no Alto da XV

Um jovem de 28 anos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória logo após deixar um drive in do McDonald’s , na noite desta quinta-feira (9). O caso aconteceu na Av. Senador Souza Naves, no bairro Alto da XV.

Inicialmente, chegou aos bombeiros uma vítima de agressão, mas no local o médico André Almeida descreveu que a realidade era outra. “Uma vítima jovem e que estava em parada, sem sinais de agressão. Fizemos todos os esforços, mas infelizmente a vítima não respondeu as manobras e acabou morrendo dentro do carro”, descreveu.

No carro havia vestígio de uso de drogas, mas que não pode se confirmado. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML), para se investigar o que causou a parada cardiorrespiratória no jovem.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.