Polícia

Jovem grávida foi morta após briga por som alto no Paraná, diz delegada

A delegada Raíssa Scariot da Delegacia de Homicídios de Cascavel, falou com a imprensa sobre o assassinato da jovem de 21 anos que morreu baleada na cabeça na tarde de quarta-feira (19) no Bairro Melissa. Laís Jenifer Marcelino estava grávida de três meses. O crime foi motivado por uma briga de vizinhos, por conta de som alto.

Ela morava na Rua Marfim quando foi vítima do homicídio. “A jovem foi atingida por pelos menos três disparos, sendo um no ombro, outro na virilha e na cabeça, que foi fatal”, informou a delegada. Os autores do crime, de 34 e 17 anos, foram identificados no mesmo dia e detidos. “Esses autores são vizinhos da vítima, o crime foi motivado por desentendimento entre eles em virtude de som alto. No interrogatório o adolescente confessou ser o autor dos disparos, mas as investigações apontam que isso é apenas uma estratégia do homem mais velho para escapar das punições”, concluiu a delegada.  Outras testemunhas ainda devem prestar depoimento. A arma do crime ainda não foi localizada. O adolescente resistiu a prisão, ameaçando os policiais, ele também disse ser membro do PCC (Primeiro Comando da Capital), e que ainda voltaria ao local para matar o namorado da vítima.

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.